Você conhece a jornada do seu cliente ao interagir com sua empresa? Quais são os pontos de contatos que sua empresa disponibiliza para estes clientes? Eles ficam satisfeitos com os meios disponíveis e a forma como são tratados? Você monitora os feedbacks e tenta sempre melhorar estas interações?
Se ficou em dúvida para responder alguma das questões anteriores você precisa urgentemente iniciar um planejamento da Jornada do Cliente. A melhor maneira de fazer isso é com um parceiro que conheça suas necessidades e conte com uma solução moderna.
Os investimentos altos neste tipo de solução ficaram no passado, através do OnContact todas as facilidades do modelo OnPeople são entregues para uma solução de Contact Center OmniChannel, que integra múltiplas plataforma de maneira transparente.: Voz, Mídias Social, Chat, e-mail e etc.
Principais benefícios da Solução
Campanhas Marketing
Diferentes modos de discagem e táticas de campanha para manter a produtividade dos agentes altas, os custos baixos e os índices de contato elevados
Dashboard e Relatórios
Dados históricos e em tempo real em visualizações interativas e dinâmicas, o que facilita o controle e o monitoramento do contact center
Otimização da Força de Trabalho (WFO)
Impulsione o desempenho de sua força de trabalho e opere com mais eficiência
Skype for Business
Interação com voz, presença e mensagens instantâneas através do client Skype for Business
Reduza Riscos
Opções de assinatura flexíveis que evita ociosidade de licenças
Integrações
Sincronize dados existentes em outras plataformas com a solução para um melhor atendimento (CRM, Help Desk e Etc.)
Conceito OmniChannel
Seu cliente se conecta com sua empresa através de qualquer canal e é reconhecido pelo sistema que rapidamente filtra as últimas interações(Telefone, e-mail, chat e redes sociais).